3 produtinhos que não vivo sm ♡

Hey princesas, tudo bem? Haha’  vim aqui hoje compartilhar com vocês meus 3 produtinhos que não vivo sem *-* Esses três produtos são mais do que essenciais para minha salvação quando tenho que ficar pronta no vapt e vupt, principalmente naqueles dias que estou morrendo de preguiça de me produzir e mesmo assim quero estar bela. 


O primeiro  deles é o rímel (ou mascara, eu prefiro chamar de rímel)  pensa em uma pessoa que AMA rimel kk’ eu adoroo, quando vejo um  lançamento de um novo eu fico a louca querendo kkk’ esse é o meu preferido da vida ele deixa meus cílios mega grandes, amo fazer cílios de boneca com eles. Ele é o super Drama da Avon,  indico para quem gosta de cílios mega gigantes.
O segundo é o delineador mesmo eu não sendo nada craque em passa-lo kk’ a pessoa aqui borra tudo, e ainda tem a coragem de sair com um de um jeito e o outro de outro hahahaha’ ele tem uma textura ótima, seca bem rapidinho  e tem uma durabilidade incrível.
O meu terceiro produtinho é o batom, esse rosa é o que mais uso é um rosa mais fechado que fica LINDO, da uma corzinha mais sutil nada extravagante.
Todos esses produtinhos são da Avon e tem um preço super acessível
♡ Eu adoro todos eles ♡
(Me desculpem essa resenha toda cagada, prometo que na proxima será melhor kkk') Um beijoo 

Nenhum comentário

Postar um comentário