Marsala a cor desse outono/inverno de 2015!



Olaaaaaá bonecas tudo bem? Eu estou ótima e espero que vocês também estejam bem *-*

 No post de hoje eu vim contar para vocês a tendência de cor para esse outono/inverno, eu ameei essa cor gostei bastante achei muito chique, ela um marrom misturado com vinho, o nome dela é Marsala que é o nome de um vinho italiano, ela foi eleita a cor desse outono/inverno pela Pantone. Estar na hora te tirar suas roupas, sapatos e maquiagens dessa cor do fundo do armário e vestir, vestir muito porque esta super em alta.



                             


                                     


                                



Eu gosto bastante dá cor marrom ainda mais em sombra, pelo menos em mim eu me sinto mais bonita com a sombra marrom, e esse Marsala é um marrom mais fechado bem puxado para o vinho, eu suuper aprovei, gostei bastante das sombras mas me apaixonei mesmo foi pelos batons dessa cor. A sobra você pode usar bem esfumadinha que ficar linda.













 É uma cor bem a cara do outono não é mesmo? Vou usar bastante muuiiiito mesmo hahahha, vocês podem se jogar nessa cor sem medo pois combina com praticamente toda tonalidade de pele. Vocês aprovaram está cor?

2 comentários

  1. Oii linda, eu amooo essa cor, ela é muito perfeita! Estou aqui para avisar que te escolhi para responder uma tag! Dá uma olhada lá!
    http://priincesaabareta.blogspot.com/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu também adoro essa cor *-*
      Irei responder em breve obrigada por ter me tagueado :3

      Excluir