DIY: Parede decorada ♡

Olá bonecas
No post de hoje eu vim trazer um super diquinha que você vai adorar
 
Que tal começar o ano decorando seu quarto? Mudar o visual dele sempre faz bem, personaliza-lo, deixa-lo a sua cara
  vamos começar pela parede? Aquela toda branca sem graça! Que tal um papel parede feito por você mesma? Fica a sua cara e o melhor é super baratinho! Do jeito que nós adoramos né meninas? Haha
Você só irá precisar de:


2 ou mais (depende do tamanho dá sua parede, para a minha dois serviram) papeis laminados, mas você pode usar outro tipo de papel a sua escolha, o papel contacto é melhor pois ele é adesivo, então não precisará de cola, mas como não a achei desse papel estou usando o laminado.
Um tubo de cola 
Tesoura 
canetinha



Na parte branca do papel você irá fazer o seu desenho, eu optei por corações, mas você pode fazer pássaros, flores, ursinhos, eu já fiz uma vez dá Torre Eiffel impressa no papel sufit e colei o próprio sufit na parede, ficou lindo


Depois de você escolher a estampa desejada, você irá desenha-lá em todo o seu papel do tamanho que desejar.


Agora você irá recortar seus desenhos
Confesso que essa hora dá preguiça hahaha 



Depois de todos recortados você irá colar eles na sua parede  
Awn aos pouquinhos você já vai vendo a diferença e fica tão lindo


Depois de todos colados você pode curtir a sua parede novinha haha
Fica muito linda
Então por hoje é só meninas, um beijo e até o próximo post

Nenhum comentário

Postar um comentário