KIMONO, como não amar?

Olá bonecaaas tudo bem com vocês?
Bem no post de hoje eu vim falar sobre KIMONO meu novo queridinho do momento *-*,  essa é uma peça japonesa que caiu no gosto de nós brasileiras e não paramos mais de usar, principalmente por ser uma peça coringa e linda *-* perfeita para aqueles dias de preguiça ou que estamos sem criatividade alguma, basta apenas você por uma regatinha um shorts jeans uma rasteirinha seu kimono e voilá você está prontíssima para um passeio ao parque, uma saidinha no shopping e até mesmo para sair com o boy magia *-*




Mas se o dia não é de preguiça você pode elaborar sim!
Que tal com uma saia (aquela que você mais ama *-*) ou um vestidinho mais soltinho, fica um amor *-*





Se você tiver um super estilo tipo essas  meninas do tumblr então abuse, use com vários acessórios (cuidado para não conter muita informação no seu look, o objetivo é ficar estilosa e não uma perua toda 'papagaiada' ), use com roupas beeem legais como um cropped e/ou coturnos por exemplo. Abuse da sua criatividade masss sem perde a linha kkk




Outra maneira bem legal de usar o seu kimono é na praia, dar um ar de muito estilo e você fica com uma cara de rica que meu Deus kk basta por uma head band e prontinho o look perfeito para a praia *-*






Enfim você pode usar seu kimono onde quiser e como quiser, aaah em festival ele é o queridinho dessas meninas Tumblr pode apostar  ; )




Então é isso minhas bonecas um super beijo, fiquem com Deus e muito estilo para vocês *-*


Um comentário

  1. Acho lindos mais aqui onde eu moro usam pouco; so nas praias que o pessoal gostam de usar <3 mais amei as dicas e as opções de looks ^^

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos e ja te seguindo :*

    ResponderExcluir