5 Destinos: viagens do sonho

Olá bonecas! 


Todas nós temos vontade/sonho de viajar para algum cantinho desse mundão lindo, estou certa? Ir para um lugar calmo, bonito, que nos transmite paz... Adoro viajar esqueço de tudo, “vivo uma nova vida”, sem me preocupar com obrigações diárias que encontro onde moro. 
Em algumas viagens adquirimos pensamentos novos, vontades novas, manias... Viajar é tudo de bom, nós nos permitimos mais, não sei se acontece com vocês mas, eu com certeza me permito mais, faço coisas que eu não teria coragem de fazer aqui  onde moro simplesmente por medo ou vergonha, em outros locais eu brinco e canto no meio da rua com minhas amigas, ando no meio fio, corro, pulo, puxo assunto com todos que encontro no meio da rua, enfim eu fico a loca hahaha’, mas afinal de contas isso é bom não é mesmo? Traz uma experiência nova, uma liberdade maior, faz-nos refletir...  Bem agora aqui vão 5 lugar que na minha visão são PERFEITOS ♡ Tanto aqui dentro do Brasil quanto fora! Lugares que eu gosto e vejo como  ‘ideais’ hihi, então vamos lá:


                                                                     Paris 



O primeiro é Paris por que não seria? hahaha’ Quem me conhece sabe que eu amo Paris, sou louca por essa cidade, e  com certeza é um lugar que eu amaria fazer uma visitinha, é lindo e super romântico. Eu AMO a Torre Eiffel então seria o primeiro ponto turístico a ser visitado pela minha pessoa hahaha’ 
                       
                                     Rio de Janeiro

                 


O segundo fica aqui mesmo no Brasil que é o Rio de Janeiro, ô cidade linda é o Rio 

Um dia eu ainda vou lá hihi, até por que é bem pertinho kkk’  ir no pão de açúcar, ver o Cristo redentor, Copacabana, queria aprender a falar que nem os cariocas eu acho tão bonitinho haha’ *o* 


                                              Itália
                  

O terceiro é a Itália, assim como Paris eu gosto muiiito da Itália, desejo um dia ir para lá, não sei se já contei aqui mas eu AMO pizza, sabe aquelas pessoas que é DOIDA por pizza? Prazer sou eu hahaha’ Já me falaram que as pizzas de lá são DI-VI-NAS, por que não seria né eles são os ‘reis’ da massa haha’ Se um dia eu tiver o privilégio de ir a Itália com certeza a primeira coisa que farei é ir a uma pizzaria haha’ ♡ 


                                       Nova York
                  

O quarto lugar é Nova York ô lugar lindo *o* Quero muiiiito um dia ir lá, é uma cidade tão linda, cheia de luzes, moderníssimas, imagina os shoppings de lá? *o* eu me acabaria naquelas lojas hahahaha’

                                          Inglaterra
            


 O quinto e último é a Inglaterra, a terra da Rainha u.u Rainha aguarde que a princesa está chegando 
 hahahaha’ essa foi a pior -_- A terra da rainha eu tenho vontade de visitar, morar, é um lugar muito lindo *o* e essa cabine telefônica? Que lindaaa, fico encantada, aqui no Brasil mal mal tem orelhão -_- é complicado viu haha’.
 É linda para fotografar não é? Daria fotos perfeitas hehe’


Tem algum lugar que esta aqui que vocês queria visitar bonecas? Comente aqui em baixo, vou adorar saber. Beijãão





Nenhum comentário

Postar um comentário