Última comprinha de cosméticos ♥

Hey princesas! andei meia sumida não é mesmo? Sorry meninas... 

Durante este tempo off eu pensei em vários e vários post aqui para o blog, e um deles foi em compartilhar com vocês todas as minhas ‘últimas’ comprinhas tanto de roupas, acessórios e cosméticos, então depois de matutar muito se iria ou não ‘compartilhar’ com vocês, eu resolvi sim compartilhar êêê 

Bom para primeiro post da “saga’’ ‘últimas comprinhas...’  kkkkk’ 😭 temos:  Ultimas  comprinhas de cosméticos

 
 Eu sou uma apaixonada por cosméticos, são até as coisas que mais compro; eles nos deixam mais femininas. 
 E esses foram os que acabei de comprar, alguns eu recomprei (será que existe essa palavra? Kkkk’), eu tinha os esmaltes, o rímel super drama e o delineador mas acabou :/ e como eu gosto muiiito desses produtinhos, sempre que acaba eu compro novamente J kkk’ (não me julguem! Eu sei que tenho que experimentar coisas novas e ‘desapegar’ das coisas “velhas” mais eu amo muito esses produtinhos :’)  {êêê drama} hahahahaha’)





Esse delineador eu gosto bastante eu só uso ele, sempre que acaba eu compro mais :3  (meu Deus que garota cabeça dura, tem que inovar né amiga? Kkk’), ele é da Avon na verdade todos esses produtinhos são de lá ;), ele custou 18 reais! 




Todos esses esmaltes eu recomprei, são os que mais uso e não dispenso hehe’ comprei 4 nas cores: branca (branco leite), renda (neve), azul (homem ao mar) e  preto (black).  Custaram 3 reais cada! 




Esse creme para as mãos é da linha  Encanto, é produtinho novo primeira vez que estou comprando, esse é o delicadeza a flor da pele (flor de algodão). Custou 13 reais! 





Esse rímel eu estava DOIDA para comprar, todo mundo estavam comentando sobre ele, que é ótimo, que é o melhor e etc, ai eu surtei! eu queria esse rímel custe o que custa kkkk’  ai Maria desesperada foi lá e comprou, quebrei a cara pois já usei uma vez e não gostei do resultado :/ meus cílios ficaram super ralinhos, a única coisa que aconteceu foi que separou os cílios com o prometido mais foi só isso, pelo menos o MEU não aumentou nem nada, não houve diferença alguma (pronto desabafei desabafei! Lkkk’). Ele custou 20 reais!





Esse outro rímel eu sou doida por ele, eu sempre deixo um estoque guardado kkk’, posi eu adoro ele :3 deixa os meus cílios ENORMES e volumosos, eu amo muito ele na minha opinião é o melhor da Avon, super indico princesas :3. Ele custou 13 reais! 





Estão meninas essa foi a minha comprinhas de cosméticos!






Espero que tenham, gostado de eu ter compartilhado com vocês! Um biiig beijo ♡

Nenhum comentário

Postar um comentário