Os óculos que são tendência nesse verão!

Se você ainda não comprou seu óculos de sol está disposta a comprar, só que não sabe qual que esta bom bando nesse verão vem comigo que eu vou te contar! 

Hey princesas, vocês sabem que óculos são iguais à roupa no quesito que muda de ‘’estilo’’ a cada estação não é mesmo?  Se vocês ainda não compraram o seu, aqui vão algumas dicas de quais estão na moda para você arrasar na hora da escolha!

1º  O de coração! 


Ele foi criado nos anos 60 e foi uma febre entre as mulheres dessa época. Agora ele voltou e está bom bando! (eu já comprei o meu e estou amando).
Até as celebridades aderiram essa moda haha’ 



                        


2º O de gatinho!

Eu achei eles lindooos, deixa a pessoa com um ar mais sofisticado rs’ eles foram um sucesso no verão na década de 50 e está sendo agora também. 


                                   

3º Óculos redondo!

Eles são uma gracinha não é mesmo?  Essa belezinha foi criada na década de 70 e está de volta neste verão. (meu próximo óculos com certeza será redondo) 



                                         



4º Óculos wayfarer!
Esse óculos vivem se reinventando ele está sempre na mídia como o óculos do verão, foi criado na década de 50. Eu acho ele lindo, combina com quais todos os tipos de rosto.
  
 

                             


5º Óculos aviador!

Esse sim nunca saiu de moda, entra verão sai verão sempre tem pessoas usando, mas também né eles são lindos e se moderniza em todos os verãos, como não está sempre usando. 


                                          


Espero ter ajudado vocês meninas. Um beijoo 




2 comentários